top of page

Criado por Alton Kamadon, que  foi o canalizador, clarividente e professor espiritual, sendo o responsável pela estruturação no plano da Terra da vibração da Ordem Kamadon de Mestria de Amor Incondicional.

Como professor espiritual, envolveu-se ativamente em apresentar ao mundo meditações, curas, aconselhamento e iniciações.

Ele foi palestrante convidado na Organização das Nações Unidas (ONU), onde discursou sobre o amor incondicional e canalizou uma mensagem de amor de Jesus, o  Senhor Sananda.  

principal link orientador: http://www.melchizedekmethod.com.br/

O Método Melchizedek é uma revolucionária forma de cura física, emocional, mental, etérica e espiritual, de reversão de idade e ativação do corpo de luz, resultando no equilíbrio do fluxo do chi, maus hábitos, consciência de abundância, origem das formas-pensamento e emoções. Possibilita curar, limpar e rejuvenescer os sete corpos externos, sistema nervoso, o coração, sangue, sistema imunológico, chacras, músculos, estrutura óssea, órgãos internos, olhos, ouvidos, nariz, pele, glândulas pineal e pituitária.

 

Foi presenteado à Terra em agosto de 1997 pelo grande Mestre Ascensionado Thoth. De acordo com Thoth, esta técnica foi originalmente praticada na Terra nos tempos antigos de Atlântida e introduzida aos homens pelos Cetáceos (golfinhos e baleias), dentro dos templos de auto-conhecimento e aprendizado superior. Como se trata de uma cura holográfica, é aplicada através da ativação do Merkaba do Holograma do Amor, ou seja, um campo de luz rotacional que eleva a vibração do quociente de luz da pessoa dentro de sua estrutura celular atômica humana, despertando e abrindo o coração do paciente para o amor incondicional durante as sessões de cura e esta abertura continua durante sua vida normal.

O acesso a formas-pensamento e emoções originais torna-se então possível neste estado e isto completa esta experiência poderosa. Através da ativação e utilização da Merkaba e do Computador Corporal Holográfico, potencializamos a capacidade de holograficamente remover de qualquer parte do corpo, corpos externos e programações de pensamentos para dentro das dimensões mais altas para serem limpas e curadas, para que então retornem perfeitas para o físico. A cura holográfica e rejuvenescimento são capacidades que todos os seres humanos irão praticar no futuro, de acordo com Thoth e será um instrumento na libertação deste planeta das doenças e enfermidades.

 

A ferramenta do Holograma do Amor é uma manifestação divina de vida consciente e ativa de alta dimensão que acessa todos os níveis de consciência. Ela tem a habilidade de curar e rejuvenescer qualquer forma de criação, pois ela é o padrão de consciência holográfica viva da vibração da Fonte de Deus. A aplicação da cura holográfica através do Método Melchizedek estabelece um fluxo constante de energia de amor a partir do coração para a fonte de Deus e para o centro cardíaco da Terra. A união, desta maneira, permite a atração de energias espirituais da fonte de Deus e da Terra juntas para manifestar uma energia de cura de alta freqüência de amor, que eleva o corpo humano e corpos etéricos para um estado de receptividade para a cura e rejuvenescimento.

O acesso a formas-pensamento e emoções originais torna-se então possível neste estado e isto completa esta experiência poderosa. Através da ativação e utilização da Merkaba e do Computador Corporal Holográfico, potencializamos a capacidade de holograficamente remover de qualquer parte do corpo, corpos externos e programações de pensamentos para dentro das dimensões mais altas para serem limpas e curadas, para que então retornem perfeitas para o físico. A cura holográfica e rejuvenescimento são capacidades que todos os seres humanos irão praticar no futuro, de acordo com Thoth e será um instrumento na libertação deste planeta das doenças e enfermidades.

 

Antigas tradições místicas (como a Kabbalah), e informação contemporânea canalizada (como "As Chaves de Enoch") falam da Merkaba como sendo um veículo para viagem inter-dimensional. Na medida em que nos aproximamos do momento da "Mudança", ensinamentos outrora secretos sobre a Merkaba estão vindo à luz. Em Hebraico Merkaba significa "carruagem". A palavra Merkaba é composta de três palavras menores - Mer, Ka, e Ba que, assim como as usamos, vêm de antigos textos egípcios. "Mer" refere-se a um tipo específico de luz que foi compreendida no Egito somente na décima - oitava dinastia. Era vista como se existissem dois campos de luz girando em direções opostas, no mesmo lugar, gerados por certo tipo de respiração,"Ka" refere-se à interpretação do espírito do indivíduo a respeito de sua realidade particular. Em nossa realidade específica, "Ba" é geralmente definida como o corpo ou realidade física. Em outras realidades onde os espíritos não têm corpos, Ba refere-se aos seus conceitos ou interpretação da realidade que são trazidos para eles. Assim, a Merkaba é um campo de luz girando em duas direções opostas que afeta espírito e corpo simultaneamente. É um veículo que pode levar o espírito e o corpo (ou sua interpretação da realidade) de um mundo, ou dimensão, para outro. Na realidade, Merkaba é muito mais do que isto, porque pode criar realidade assim como viajar entre realidades.

Apesar de Merkaba ser usualmente considerada uma palavra egípcia, ela também aparece na língua hebraica. Nas versões inglesas da Bíblia, é geralmente traduzida como "carruagem". As letras hebraicas que formam a palavra Merkaba são Mem-Resh-Caph-Beth, da palavra raiz Resh-Caph-Beth, que significa "viajar". Mer-Ka-Ba e duas palavras relacionadas, mer-kab e re-kev, são geralmente traduzidas como "carruagem" ou às vezes como "vagão", mas ela é realmente equivalentes à palavra inglesa "vehicle" (veículo) ou "condução", isto é, algo que transporta você a algum lugar. Esta raiz veio para o hebraico moderno na palavra rakevet, que significa "estrada de ferro". A história fica mais interessante quando nos lembramos que o mais antigo ensinamento da Kabbalah (isto é, a tradição mística e oculta dentro do Judaísmo), era a meditação Merkaba. O Talmude menciona a meditação Merkaba quando diz que Judah, o Príncipe, proibiu que fosse mencionada no Mishnah, presumivelmente por causa de seu ensinamento místico. No entanto, referências a ela no Tosefta, que é um tipo de apêndice do Mishnah, bem como alguns manuscritos remanescentes apontam a meditação Merkaba como tendo sido praticada pelo menos até o segundo século antes de Cristo. Num pouco conhecido texto da Kabbala, a Midrash para Provérbios, o Rabino Ishmael diz: Se aparecer perante o Senhor alguém que tenha estudado o Talmude, o Santo Senhor dirá a ele: "Meu filho, já que você estudou o Talmud, por que também não estudou a Merkaba, para perceber o meu esplendor"?

Método Melchizedeck

 

   Copyright Essência Humana 2015© 2023                                                                                                                                                                 Proudly created by: Edo De'Oliveira

bottom of page